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jogos para jogar com amigos,Show de Realidade com Hostess Bonita, Transmissão ao Vivo de Jogos e Carnaval de Presentes Virtuais, Onde Cada Momento é Uma Festa de Emoção e Recompensas..O descontentamento dos passageiros e do pessoal em face das empresas torna essencial para a criação de um único gestor de transportes urbanos de superfície em Paris. Ele é colocado sob a autoridade de supervisão do departamento do Sena. Um decreto que aprova a convenção de 25 de dezembro de 1920, que concedeu a exclusividade em Paris operacional de rodovias para uma extensão do período de 1 de janeiro de 1921 a 31 de dezembro de 1950. O acordo prevê a recompra pelo Departamento de concessões da Compagnie générale des omnibus (CGO) e todas as outras empresas, como a Compagnie des chemins de fer nogentais ou os Tramways de Paris et du département de la Seine (TPDS).,A primeira missão é encontrar a frota de ônibus em qualquer lugar em França, mas também no exterior. Em quatro anos, um pouco mais de 1200 foram recuperados, dos quais 500 ainda na condição de trabalho. A central do workshop, a ser gravemente danificado por atentado em 1944, foi reconstruída. No início de 1946, com uma frota de 1000 ônibus está disponível para operar com 11 linhas em paris e 55 nos subúrbios. Eles são 1500 no final do mesmo ano, o que permite a utilização de 30 linhas, em Paris, e 67 nos subúrbios e, em seguida, de 2000, a fim de 1948, com 38 linhas para Paris e 75 da periferia, constituindo uma rede de 964 km..
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